Discussão 22ll
Duvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje?
Frango com catupiry sem dúvidas!!!
Minha mãe cismou que quer aprender a mexer no Instagram agora, haja paciência pra explicar a mesma coisa 10 vezes.
Gente, que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra isso não.
Pois é, eu saí de regata e me ferrei kkkkk
Acabei de ver um pôr do sol incrível aqui da janela. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima na correria.
Posta foto se conseguiu tirar! Amo ver o céu mudando de cor nessa época do ano.
Fiz uma faxina pesada hoje e agora não sinto mais minhas costas kkkk
Toma um banho quente e descansa, vc merece! 😂
Que saudade de viajar... Próximas férias só ano que vem. 😭✈️
Eu tbm, já tô olhando as passagens desde agora pra ver se pego promo.
Segunda-feira é sempre um teste pra minha paciência, na moral.
Força guerreiro, falta pouco pro fds kkkk
Meu vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca. 🙄
Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho jogo de futebol marcado.
A previsão diz que vai dar sol o dia todo, pode ir sem medo! ☀️
Meu cachorro comeu meu chinelo de novo. Alguém tem dica pra ele parar com isso? 🐶😭
Compra aqueles brinquedos de corda, costuma ajudar bastante!
Onde vcs compram eletrônico barato ultimamente? Tá tudo o olho da cara.
Finalmente consegui treinar 4 dias seguidos essa semana. Foco total! 💪
Boa! O começo é o mais difícil, dps vira vício.
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana. Socorro.
Tamo junto kkkkk a meta é só sobreviver até sexta sem surtar.
Acabei de comer um hambúrguer que mds... a felicidade vem pela comida sim.
Alguém conhece algum café bom pra trabalhar aqui no centro?
Tem um perto da praça, chama Café do Ponto, a internet lá é ótima.
Fui no cinema ver o filme novo do Batman e achei longo demais, cansativo.
Puts, eu achei que passou voando! Gosto é gosto né.
Bora marcar um churrasco quando a pandemia acabar de vez? kkkk
Essa nova atualização do 22ll ficou bem melhor, os menus estão mais limpos.
Alguém sabe se o 22ll funciona offline? Vou viajar e queria usar no avião.
Mano, o preço da gasolina não para de subir, tá foda manter o carro.
Vi um pessoal falando bem do 22ll num grupo, decidi testar e a interface é bem limpa, curti a proposta.
Eu uso faz um tempo, a última atualização corrigiu uns bugs de carregamento que tavam chatos.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato?
Dá uma olhada nos modelos da JBL, o custo-benefício é imbatível.
Fiz um strogonoff de carne hoje que ficou o puro creme, segredo é colocar um pouquinho de mostarda dijon e páprica.
Mostarda é o toque de mestre mesmo, faz toda a diferença no molho!
Fui treinar perna hoje e acho que não vou conseguir subir a escada de casa amanhã kkkk 💀
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que tô fazendo de errado. help!
Pode ser excesso de água. Tenta colocar o dedo na terra antes de regar.
Achei o 22ll meio confuso no começo, mas depois que pega o jeito é massa.
Alguém sabe uma marca de café em grãos que não seja o olho da cara mas que seja boa?
Alguém mais usa o 22ll? Queria saber se tem como mudar o tema pra modo escuro, meus olhos agradecem à noite.
Quem mais aí tá ansioso pro jogo de hoje? Acho que o Palmeiras leva fácil de 2x0.
Gente, descobri que colocar canela no café fica maravilhoso! Recomendo dms.
Eu faço isso direto, dá um toque especial msm.